Um novo tempo para sua vida

Date: 23-Sep-18 to 23-Sep-18
Location: Icani / Brazil
Category: Education

O que é o tempo?
Podemos responder a esta pergunta de várias formas: "Otempo é algo que medimos por um calendário ou  relógio", ou "O tempo é uma medida de tarefa." 
E nenhuma delas define realmente o que é o tempo. Tempo é emoção. Um sentimento. Uma maneira de olhar para vida e que fornece um estado emocional. 
Pense nisso. Como você sabe quanto tempo algo realmente leva?sabemos quanto tempo leva pela forma como nos sentimos. Como já dizia Albert Einstein 30 segundos podem parecer uma eternidade para alguém que esteja sentado sob a chama de um fogão, no entanto pode parecer que não é nada se você estiver beijando a pessoa que gosta. Quando você faz algo por obrigação sente com se fosse uma eternidade, e quando você ama o que está fazendo fica totalmente absorto, imerso e o tempo voa. Em outras palavras, o tempo deixa de existir.
O resultado final é que tempo é completamente impulsionado pela emoção . Há uma grande diferença em como você o experimenta. Se você está gastando os momentos de sua vida fazendo coisas que realmente importam para você ou não.
Um novo tempo para sua Vida é um whorkshop projetado para ajudá-lo a criar mais tempo para o que realmente importa para você. Através de ferramentas de coaching e pnl você aprenderá um método de planejamento de tempo comprovado cientificamente. 
 

Dia: 23/09/2018
Horário: 9hs as 18hs
local: Icani, Eldorado, Contagem- MG

Para quem é indicado? 
Para todas as pessoas que sentem não ter tempo para fazer o que realmente gosta e acha importante. Pessoas com dificuldade em focar sua atenção em algo específico.
 

O que esperar desse workshop? 
Você aprenderá a parar de se concentrar no que precisa fazer e começar a se concentrar naquilo que deseja alcançar. À medida que você transforma seu estresse em motivação e planeja uma ação intensa, começará a ver resultados tangíveis, como níveis mais altos de produtividade, maior satisfação com seu trabalho e tomada de decisões mais eficazes. Você não pode criar ma

Go to event website

EIN News provides powerful, real-time media monitoring, news aggregation & syndication services. Read the latest news about this topic. See: